sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mini Álbum - Buenos Aires

Este mini álbum fiz para a minha grande amiga Áurea. Ele é um lift do mini de uma das aulas da minha querida Lany!!! Foi uma delícia fazê-lo, pois a cada foto que trabalhava podia sentir a alegria dos momentos dessa viagem! Me remeteu aos momentos divertidos que passamos juntos também, quando eu ainda era solteira!! Não que agora não possamos ter grandes diversões mas foram fases que já passaram e deixaram grandes lembranças!! Toda felicidade do mundo para você, querida Áurea!!
Ah! Como não sou muito boa em postagens ainda, as fotos começam de baixo para cima!!








Papel decorado com carimbo




Detalhe do verso da tag

Detalhe da frente da tag
















Verso da Abinha













Capa do Fundo



Capa

2 comentários:

  1. MeoDeosss!! vai dar aula aí na Bahia!!!
    amiga, quanta saudades!!!
    recebi o seu presente, o arco, muito obrigada já estou usando-o, bjs no meu chaveirinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho, Jussara... Vc está prontinha rpa dar aulas aí em Salvador... Já pensou nesta possibilidade!??!?!?!?
    Acho que pode ser uma boa, enquanto vc aguarda as possibilidades que, EU SEI, serão inúmeras!!!!
    Amei este MINI!!!!!!
    Bj,
    C.

    ResponderExcluir