sexta-feira, 14 de maio de 2010

Agora estarei por aqui sempre!!!

Meninas,

Demorei mas, finalmente, começaram os meus posts por aqui!! O blog já está prontinho há muito tempo, pois a minha querida Naza assim que soube que eu queria fazer o meu blog, me presenteou com ele. Mas as coisas estavam muito confusas e eu não achava disposição para iniciar a dividir coisas legais com vocês! Ainda não havia este espaço na minha cabeça! Agora, com vida nova, de volta a minha querida Salvador e cheia de expectativas, sei que terei muito mais a compartilhar!!! Portanto, à partir de agora tenho um compromisso comigo,com vocês e, principalmente, com minha querida amiga Naza, que vivia decepcionada comigo. Amo você, menina Naza!!Sejam todas bem vindas!!!

Beijos com muito axé!

Ju

Um comentário:

  1. amei, adoreiiiii a novidade do blog, é isso aí amiga, enquanto a mudanã não chegar comece colocando fotos de momento e de projetos que vc tenha registrado na sua máquina.
    A feira só faltou vc.
    Te adoro amiga

    ResponderExcluir